quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lembrança de Nascimento.

Hoje estou passando por aqui rapidão para postar a lembrancinha de nascimento da minha bebê. Tudo bem que ela já esta com quase 2 anos, mas decidi pôr.
Fiz ela no corridão, na falta de dindin que estavamos na época, consegui elaborar com muito carinho. Minhas queridas irmãs me ajudaram, pois no outro dia cedo estava marcado a cesária, é isso mesmo cesária, não quis ariscar porque o cordão umbilical estava enrolado no pescocinho da minha nenê, já penso como eu estava? Nossa muito nervosa, angustiada, com medo, pedindo a Deus que tudo ocorresse bem, enfim, ocorreu tudo bem, ela nasceu com 38 semanas, bem pequenininha, mas com uma saúde de dar inveja...


Essas foram as lembrancinhas que sobraram...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)