domingo, 17 de agosto de 2014

Clareador da Oral B



Oiii! Nossa, quanto tempo longe da blogosfera (nem vou comentar porque é muito tempo, rs), saudade disso tudo aqui!
Minha vida deu um up (ahaha falando em up, ganhei um UP -Wolksvagen, de verdade, mas é assunto pra outro post, aguardem!) estou no segundo ano da faculdade de Pedagogia na PUCPR desde 2013, estou amando cada vez mais, este é um dos motivos de ter me ausentado, sem contar com a correria do dia a dia, o trabalho, a família para cuidar, nossa... da trabalho ser mulher! 
Queria ter aparecido antes... Mas o enroleixon é punk hehe.
Vim para falar sobre um achado, algo surpreendente e que preciso compartilhar:


E gente isso mesmo, esse negocio ai funciona!!  

A dentista deu uma caixa de amostra para minha irmã e nós duas dividimos e testamos, e claro aprovamos, tanto que compramos outra caixinha para usar.
Na caixinha vem 14 envelopes...


Dentro de cada envelope vem um par de "plastiquinhos" ou seja um para a arcada superior (maior) e outro para a inferior (menor).

Uma foto para vocês entenderem melhor:


Voltando ao uso:
Usei os sete primeiros e vi uma grande diferença na cor. Nos dentes da minha irmã também deu para notar. 
E agora depois de uns 3 meses estou usando novamente porque quero que eles fiquem mais branquinhos. 

Mas vamos para a parte que dói, rs... o bolso. Pagamos na caixinha R$57,00 reais, mas me disseram que varia até R$ 70,00, para mim tudo acima de 30 reais já eh caro hahahah, mas comparando com procedimentos dos dentistas acho que vale sim muito a pena.  
Na caixinha vem explicadinho o modo de usar, mas como sempre, eu uso do jeito que acho melhor.
Não usei duas vezes por dia como diz na caixinha, e usei em dias alternados, porque como eu disse eu preferi assim, mas na caixinha diz que pode usar duas vezes por dia e não pede para alternar os dias não. 


*Ah, quem tem sensibilidade talvez sinta um incomodo. 


**Lembrando que segundo a dentista, este produto não age da mesma forma para todas as pessoas, ela até comentou que seria bom testa-lo porque se ele não funcionasse, logo aquele procedimento feito por ela também não funcionaria, creio que ela quis dizer aquele que é feito tipo uma dentadura transparente dai coloca-se o produto nela e encaixa esse molde nos dentes. Minha sobrinha fez este procedimento, pagou 500 mangos e funcionou, clareou bastante os dentes. 

Mas fico com a caixinha que encontramos nas farmácias mesmo hahaha. 
Gente não é tão fácil achar esse produto não, minha irmã encontrou na Pague-Menos se não me engano.




Editado:
***Pasmem, minha irmã encontrou uma PROMOÇÃO (com letras maiúsculas, porque foi um achado) na Pague-menos, onde comprava 3 pastas de dente que ajuda a clarear e de brinde vinha... a caixa de clareamento.
Hahaha, rimos muito quando ela me contou e mostrou o grande achado!


Bom era isso que tinha pra contar minha gente!
Até a próxima, e espero que desta vez esteja bem próxima!rs. 

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)