segunda-feira, 5 de março de 2012

Dica Consumista

Olá "blogonautas" rsrsr, tô sumida, sumida né?!!!!
Ando meio desmotivada a postar, e mesmo que eu não comente, sempre que posso olho os bloguitos de vocês!
Mas hoje vim  aqui para dar uma dica super-hiper-mega consumista.
Aqui em Curitiba existe uma loja (não sei se é bem uma loja, pois acho que só abre três vezes ao ano) de calçados com o nome de "A Barateira", pois é o nome já diz tudo não é mesmo?!hauahu. Ela faz feirão três vezes por ano, e eis que a primeira deste ano vai até dia 11/03, pois é, pois é, pois é!!!
Eu fui e digo e repito e digo de novo, hahaha, vale a pena, apesar da fila quilométrica, ah mais vale a pena.
Olha as belezuras que encontrei lá:

Dentre estas: a sandália marrom é da Dakota e a sapatilha clara da Cravo e Canela, mas todas super confortáveis, e olha que odeio comprar sapato (verdade!!!), porque na boa, nada... leia-se quase nada fica bom, um aperta aqui, outro ali, outro fica folgado, outro o pé passa, outro é muito alto, enfim, é muito difícil mesmo. Mas não é que todas estas lindezas ficaram ótimas em meu pezinho!! Eu fiquei bem contente.
Bom, mas é isso, era só pra contar esta "novidade" que nem é tão nova assim, porque ela já existe sei lá quantos anos, mas a tan tan aqui não sabia, rsrs. Ah e só pra relembrar é muito, mais muiiiito barato mesmo.
Bom a consumista aqui vai, lavar uma roupictha e uma loucita agora. tenho mais alguns posts para escrever mas... tempo que é bom... uiii ta difícil! Tenho vontade de dizer para o relógio... Congela por favor!!! ahahahah

Vamos para o que interessa:
Local: Av. Winston Churchill, 524 – Capão Raso
Horário de funcionamento: das 09h as 19h. (todos os dias, inclusive aos domingos). 
Tel. (41) 3327-6760 e (41) 3327-8352

2 comentários:

  1. Oi Dani

    que tudo
    são lindos

    aqui na minha cidade não tem isso :(
    mas vou pra uma cidade próxima que tem preço bom

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Dani
    menina que botim de guarra maravilhoso.
    cada uma mais linda que a outra,eu nesta loja ia fazer estragos.
    bom fim de semana
    baci

    ResponderExcluir

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)