terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu EU



As vezes a melancolia toma conta de nós, um grande vazio sentimos... mas como vaziio? Temos muito, estamos cheios, cheios, cheios de medo, de dúvidas, por outro lado cheio de amor, de ternura, de pessoas boas, pessoas queridas, então o que é isso? Apocalipse ou provações, não sei que nome tem, só sei que isso toma conta de mim desde que me conheço por gente, quando você menos espera este sentimennto aparece, quando você acha que se "achou" no mundo, isso acontece...
Um aperto no coração, uma agônia, queria sumir por uns dias, esquecer de tudo e todos, tudo que me enlouquece, tudo que realmente importa, todos que me enchem me entopem, todos os queridos e amados. Gostaria de um dia saber, compreender o que é isso. Será a falta de Deus em minha vida, aliás, a falta que eu sinto por nao procura-lo sempre, todos os dias.
Só queria por um dia não ter compromissos, me deixar por um dia, pensar, ficar só, chorar sozinha sem ninguém pra olhar este momento. Tô precisando tanto desse dia...
Como pode, como pode alguém ter tudo que vale muito nesta vida (pessoas queridas, pessoas que te amam, que te querem) achar que falta algo, falta o quê...
Que Deus não leve em conta este sofrimento sem motivo...
Amanha, um novo dia, onde talvez isso já não faça mais parte de mim... 


3 comentários:

  1. Amada querida, o segredo é respeitar alguns sentimentos que nos vem e que passam, não tem muita explicação, momentos de tristeza, são normais, o que não podemos é nos habituar a ser tristes, mas a tristeza em si, ela é boa, porque nos remete ao nosso íntimo, só nosso, onde refletimos inconscientemente, nosso ser reflete para ser renovado, logo passa, ficamos quietinhos, confiamos em Deus e tudo se resolve. Um dia uma amiga de longa data chegou pra mim e disse, ando muito triste e isso não passa, eu disse, você deve estar rica, arranjando problemas eheh,era só uma brincadeira, mas pense no quanto você é legal e o quanto tem de bom, pense que você precisa encontrar um motivo para ficar bem, comece cuidando de você, aproxime-se e verá que tudo passa, primeiro você, depois vá para a galera comemorar (modo figurado de dizer) minha intenção é dizer prá vc que nós seres humanos somos feito de um psíquico que nós mesmos não entendemos, temos que muitas vezes engatinhar para um lugar onde a gente se sinta brilhando, fazendo alguma coisa que nos devolva esse brilho, porque só nós e Deus sabemos onde fica a chavezinha da luz. Um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani.

    Tbm tenho dessas coisas, tem dia que dá vergonha até de Deus, como sentir vazio tendo tanto?! Mas o que seria do mundo se todas as pessoas fossem alegres, comunicativas e super extrovertidas? O blog tem me ajudado muito, é tão mais fácil receber carinho e amizade.
    Lembra da música do Renato Russo: "É só hoje e isso passa, só me deixa aqui quieto, isso passa."

    Bjos e abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Minhas queridas, obrigada!!
    Concordo com vcs duas. Me sinto mais aliviada sabendo que isso também faz parte de outras pessoas, assim não me acho tão louca, rsr.
    Realmente é algo que toma conta de mim, mas nada como uma boa noite de sono... tudo isso sumiu logo no dia seguinte, sempre depois desse turbilhão de pensamentos e sentimentos, vem a calmaria e parece que a cada crise, eu me fortaleço.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)