quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Explicando a existência deste blog



Oi gente!
Pois é, não consigo largar este mundo blogueiro, logo resolvi fazer parte dele. 
Estou reformando minha casa e a maioria das inspirações, decorações, artes, enfim, foram tiradas desses inumeros blogs magníficos que encontrei por aqui, não irei citar nomes, pois nenhum fica a dever ao outro.
Exitem outros motivos também: a necessidade de conversar com alguém mais velho que a minha princesa de 1 ano e 10 meses, rs, e porque não através de um blog, adorei esta idéia!
Estou em casa com ela desde Dezembro/2010, e por tempo indeterminado. Pois decidi tirar minha nenêm da escolinha, onde ela já estava a pouco mais de 9 meses, pra ser sincera estes meses, significaram uma vida inteira para mim. Nenhum dinheiro no mundo irá um dia trazer de volta a infância dela, e muito menos a educação pela qual almejamos. 

Estou me sentindo a dona de casa, achei que não aguentaria ficar em casa o dia inteiro, mas sabe estou até muito bem, com tempo pra limpar, cozinhar, cuidar da minha nenê, sonhar, nossa como é bom ter tempo para sonhar. É, nossa casa estava precisando de uma Dona, e não só de visitantes, nós não paravamos em casa.
Então, voltando ao foco, outro motivo, é compartilhar, talves com um, dez, cem ou com uma infinidade de pessoas, minhas criações e também, por que não, algo que me interesse. 

Creio que estes são os motivos principais para a criação deste blog, espero continuar aprendendo e ensinar algo, ou pelo menos passar uma energia boa para todos.
Li isso em algum lugar há muito tempo e acho essencial repassar:

"Deus habita dentro de ti" 

A Fé ri das impossibilidades, pense nisso.
Ah, e um Feliz Ano Novo a todos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amei minha garota...vem transformar os meus moveis tambem.....adoreiiiiiiiiiiiii..beijinhos. fatima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima!!!
    Que bom que gostou!!! heheheh
    Nossa, isso é a minha terapia: restaurar, customizar, sabe, na realidade é isto que eu gosto de fazer.
    beijooo

    ResponderExcluir

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)