quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais selos, venham pegar.

Óh, estão me acostumando mal, agora todo dia ganho um selo, rsrsr. Isso é muito bom.
Este lindo selo é presente da Edna, uma pessoa mui simpática.
As regras são, contar 7 coisas sobre mim, e dedicar este selo a 10 blogs, então vamos lá...
  1. Sou muito ciumenta, daquelas bem terríveis, mas, ultimamente ando muito segura de mim, do quero, enfim, acho que estou me curando, hahaha.
  2. Tenho mania de querer fazer tudo e acabo não fazendo nada.
  3. Não gosto muito de ler livros quevergonha, o resumo dele tem de ser muito convincente, porém gosto de ler, contanto que seja algo de meu interesse,rsr.
  4. Quero ser vonluntária em algo, ainda não sei como e nem onde, mas tenho fé que um dia organizarei minha vida para realizar isso.
  5. Tenho medo de agulhas afee, mas não corro delas! Tanto que, pretendo em breve ser doadora de sangue e de medula óssea e farei um post sobre isso para incentivar a blogsfera.
  6. Sou de lua, acho que todo mundo tem um pouco disso né não?! Ou será que isso é privilégio de poucos uiii.
  7. Vai fazer 7 anos que terminei o Terceirão e ainda não sei que profissão seguir, aliás já decidi inumeras vezes, e sempre acabo mudando, kakak (agora estou entre Estética e Ed. Física), sou técnica em contabilidade, mas não gosto desta área.
    Taí um pouquinho de mim.
    Vamos para os 10 grandes blogs:
    1. Rosana - Casa com charme
    2. Mônica - Sua casa. Faça você mesmo
    3. Leily - Reformando meu apê
    4. Chapéu Azul - Tom e Cor
    5. Angela - Alemanha porque não
    6. Fê Dutra - Casa da dona Santa
    7. Nárriman - Mundo da Mima
    8. Jaqueline - Um Mundo fantástico
    9. Fatti - Dolce Vitta. reformando meu novo apê
    10. Yolanda - Blog da Yo

2 comentários:

  1. Oi Dani querida, parabéns pelo selinho, obrigada pelo carinho, amada, eu te agradeço do fundo do meu coração, mas estou em falta com muitas blogueiras que me presentearam selinho, não consigo postar todos, por isso, fique bem a vontade de passar a outra pessoa que consiga cumprir as regras, até vou fazer um post explicando... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Dani, que coisa boa, obrigada! Isso anima a gente a postar cada dia mais! O blog tem me feito muito feliz. Temos muitas coisas parecidas, o 2, o 4, o 5, o 6... vou me segurar pra não só copiar o seu post!rs
    Bjossss e obrigada de novo!

    ResponderExcluir

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)