terça-feira, 7 de junho de 2011

Venham pegar seus selos...

Selinhos uebaaaa, ganhei selinhos gente isso não MARAAA, pois é isso que acho, um máximo!



Estes foram os lindos presentes que a querida Rosana me deu. Obrigada Rô!!
Estou me achando agora, hahaha.
A história é, repasse para 10 blogs, então...
os selos vão para:
  1. Mundo da Mima - Nárriman
  2. Puxe a cadeira e sente - Eva
  3. Um mundo fantástico - Jaqueline
  4. Se o meu fusca andasse II - Emerson
  5. Blog da Yo - Yolanda
  6. Just fondness - Cinthia
  7. Alemanha por que não - Angela
  8. Dolce Vitta - Fatti
  9. Casa da dona Santa - Fê Dutra
  10. Amo muito meu planeta - Rita

Como ainda continuo não conseguindo comentar nos bloguitos que gosto, vou deixar aqui  três recadinhos...
Para todos os blogs que sigo:Não consigo interagir com vocês, mas, não deixei de acompanhar nenhum só post,  estou chateada com este erro do blog, aff.

Para a Rosana, a pessoa linda que me deu meus primeiros selinhos:
Oiii Rosana, fiquei hiper feliz com os selinhos, obrigada flor!!!
estou sumidinha né, pois é, muito corrido por aqui (juntando aqueles dias (uii), os dias que não consigo mexer no blog porque não logava, os dias que não conseguia comentar porque tbm não logava, aff) que coisa viu?!!rsrs
Logo posto algo novo.

Para a Rita,Oi Rita, me perguntaste se é confortavel sentar na poltrona de pet(e, nao lembro se respondi), te digo que sem almofadas é ruim, mas você reveste ela de espuma coloca uma almofada, fica boa sim, este mes vou terminar a minha...

3 comentários:

  1. Dani, que lindos! Muito obrigada! Mais para a minha coleçao. Apesar de nao colocá-los no meu blog, tenho um álbum especial para eles.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Dani, também não tô conseguindo logar no meu blog, só consigo entrar fazendo login quando vou comentar em algum blog, aí volto no meu e clico em atualizar, assim consigo. Tenta aí pra ver se dá certo.
    Bjim! Feliz por vc ter gostado!

    ResponderExcluir
  3. oi dani
    passa no meu blog que tem um selinho para você.
    baci

    ResponderExcluir

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)