domingo, 2 de outubro de 2011

Hopi Hari

Eis que no dia primeiro de Outubro euzinha conheci "Hopi Hari" e adorei.

Fomos em sete pessoas com a excursão do fisk. E foi simplismente maravilhoso, muito bom mesmo. Claro que a companhia também foi a das melhores e isso conta muiiitooo.
Fica na cidade de Vinhedo/Sp, aproximadamente 6/7 horas de viajem daqui de Curitiba.
Hopi Hari é dividido em 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Infantasia, Aribabiba e Wild West, fomos em todos os brinquedos que queriamos, por ordem:

La Tour Eiffel - elevador de 69 metros de altura. Ao chegar ao topo, as gôndolas passam por uma queda livre atingindo aproximadamente 85 Km/h, em apenas 4 segundos. Foi construída pela empresa suíça Intamin AG.
Simulákron - Simulador de movimento. Possui duas salas, cada uma com uma tela de 250 metros quadrados. Exibe filme, dino island.

Parangolé - conhecida como "Chapéu Mexicano". Um grande "chapéu" onde as pessoas giram em cadeiras fixadas no mesmo.

Jambalaia - são duas grandes gôndolas que giram 360 graus, ou seja, para cima e para baixo sem parar.

Katapul -  Também conhecido como "Looping", nele você é impulsionado rumo a um Looping, chegando à velocidade de 85km/h. Depois, o trem volta de costas.

Vulaviking - Barco que balança até atingir a inclinação de 90° em relação ao chão. Foi construído pela empresa alemã Huss Rides.

Vurang - Também conhecida como "Montanha-Russa no escuro", é uma montanha-russa dentro de uma pirâmide, que percorre a maior parte do seu trajeto totalmente no escuro. E além de curvas, subidas e descidas, os carrinhos giram em torno do próprio eixo. Foi construída pela empresa suiça Intamin AG

Rio Bravo - uma das atrações de maior sucesso da região. Simula um rafting, em um rio de aproximadamente 600 metros de extensão, com corredeiras e cachoeiras. O percurso é realizado por meio de botes circulares, com capacidade para nove pessoas. Se você for de costas, se molhará mais. Construído pela empresa suíça Intamin AG

Evolution - dez gôndolas presas em um círculo, sustentado por um grande braço mecânico. Este vira o círculo e as gôndolas numa velocidade constante a uma altura de aproximadamente 20 metros, fazendo com que as pessoas fiquem de cabeça para baixo.

Montezum - É a maior Montanha Russa de madeira da América Latina. Os visitantes percorrem seus 1.030 metros em menos de 2 minutos, a uma velocidade de até 103km/h. É a atração mais procurada do parque. Na "Hora do Horror" (evento realizado pelo parque nos meses de agosto e setembro), um dos trens da montanha russa faz o percurso de costas. Foi construído pela empresa americana RCCA.

Hora do Horror - Epidemia/Refúgio do medo/ruas cheias de pessoas contaminadas uii - Dá medo, rsrs pior que dá!

e pra fechar com chave de ouro...
o grandioso...

HadiKali - Um simulador de vôo de asa-delta onde é possível atingiar uma velocidade de aproximadamente 100km/h, a uma altitude de 53 metros, com um grupo de até três pessoas. Um salto com muita adrenalina e um voo rasante sobre o lago. (pago a parte)

Como descrever o HadiKali... " o melhor " ele é maravilhosooo, é libertador...
Agora vendo o mapinha do Hopi, vi que faltou varias outras atrações (brinquedos), acho que precisa de pelo menos dois dias para ir em tudo.

Obs.: Alimentação lá é cara, porém boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)