terça-feira, 25 de outubro de 2011

TOP FIVE

Novo Marcador no blog: TOP FIVE.
Hoje dedicado a músicas, adoro, elas me fazem um bem danado...


1º Quase Sem Querer
Legião Urbana

"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso..."
 
 
 
 2º Jeito de Mato
Paula Fernandes

"De onde é que vem estes olhos tão tristes?"



3º Shimbalaiê
Maria Gadú

"Simbalaiê quando vejo o sol beijando o mar..."


4º Nossa Canção
Vanessa da Mata

"Olha aqui, preste atenção, essa é anossa canção..."



5º Sintomas de Saudade
Marisa Monte
"Eu só que quero que você saiba, que eu estou pensando em você..."

E que te encante também...


5 comentários:

  1. Oi Dani!!!! seja mto bem vinda aqui no meu bloguinho, e volte sempre que quiser !!! mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Dani,
    haja força né?! A vida prega peça e só resta rir..
    Deus quiser dqui uns dias estarei riindo e olhando pra tras com akele "UFA"hehehe.
    Obrigada por ta sempre no meu cantinho e torcendo por mim.
    Bj enorme
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  3. Conheço e adoro todas as músicas citadas, ainda mais a primeira do legião, mais perfiro na voz da Maria Gadu....Você tem muito bom gosto musical...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oiii ... vim agradece a vizitinha e tb ja to seguindo você ... volte sempre, vo adora ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dani!
    Agora acho que deu certo, já estou na sua lista, mas vc não está na minha... Da uma olhadinha.
    Quanto a festa das bonecas, te mandei um e-mai, vc não viu?
    Mas te respondo aqui... não tenho mais as peças, dei de presente para os convidados e os tecidos já fiz outras coisas...

    Bjs amiga

    Zu

    ResponderExcluir

Fico feliz por sua visita e seu comentário.
Obrigada!
Volte sempre!
;)